Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9832 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Itu / SP

Ref: CA2007, bairro Condomínio Terras de São José 2, 8 dormitórios, sendo 6 suítes, 10 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado, área construída 900,00 m², terreno 2.880,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

8 Dormitórios

6 Suítes

10 Banheiros

4 Vagas

Salas

4

Código: CA2007

Bairro: Condomínio Terras de São José 2

Observação Valor: A consultar

Área Construída: 900,00 m²

Área Terreno: 2.880,00 m²

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Condomínio Terras de São José II - Itu/ SP -

Essa casa de luxo no campo é ideal para quem procura conforto, segurança e tranquilidade. Com uma construção moderna e elegante, ela oferece uma sala com pé direito alto que traz luminosidade e amplitude ao ambiente. Está inteiramente mobiliada e também possui equipamentos de ar condicionado para garantir o conforto em todas as estações do ano.

A casa tem 6 suítes espaçosas e aconchegantes, na suíte máster um closet dos sonhos e uma incrível hidromassagem para proporcionar momentos de relaxamento. A copa e a cozinha são completas e bem equipadas, incluindo uma despensa para armazenar alimentos. Além disso, há também uma lavanderia para facilitar as atividades domésticas.

Para quem tem funcionários, a casa ainda conta com dois dormitórios de empregada. Um espaçoso escritório com vista deslumbrante para trabalhar em casa. O espaço gourmet é amplo e completo, com churrasqueira e tudo o que é necessário para receber convidados.

Na área externa, a casa possui uma piscina aquecida para banhos agradáveis durante o ano todo. O jardim é amplo e gramado, com um pomar com árvores frutíferas e um sistema de irrigação para manter as plantas sempre verdes e sistema de monitoramento com câmeras.

A casa também conta com sistemas de energia renovável, como fotovoltaico e aquecimento solar da água, além de um poço artesiano e também há sistema de água de reuso no condomínio. A localização do imóvel é privilegiada, próximo à portaria e com segurança 24 horas, além de estar perto das áreas sociais do condomínio, como quadras, academia e restaurante.

Venha conhecer essa propriedade dos sonhos.

Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório

Pontos Fortes

Aceita financiamento, permuta e/ou negociações

Observações

Excelente localização no condomínio, próximo a portaria, a área social do condomínio, quadras de Tênis e Beach Tennis, Academia, campo de futebol, restaurante.
Com uma incrivel vista para o nascer e por do sol.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

11 98762-3880
Marcia Santana
contato@marciaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Sobre

Marcia Santana
Creci: 223757
11 98762-3880

www.marciaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias