Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9826 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Itu / SP

Ref: CA2012, bairro Condomínio Terras de São José 2, área construída 618,00 m², terreno 2.406,00 m²

Compartilhar:

R$ 8.500.000

Código: CA2012

Bairro: Condomínio Terras de São José 2

Área Construída: 618,00 m²

Área Terreno: 2.406,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Condomínio Terras de São José II - Itu/ SP

Essa casa térrea de alto padrão em um condomínio fechado de luxo no campo é simplesmente impressionante, com o projeto do arquiteto Alexandre Chaguri. Possui 6 suítes, incluindo 1 suíte reversível para visitantes ou funcionários, há muito espaço para acomodar familiares, amigos e qualquer equipe de apoio.

A cozinha estilo americana é um destaque, com bancadas em mármore italiano adicionando um toque de elegância e sofisticação. A área de serviço possui bancada em granito preto e dois tanques, proporcionando um espaço prático e funcional para cuidar de roupas e itens domésticos.

A sala de estar oferece três ambientes, criando um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitantes. Um lavabo adiciona ainda mais comodidade para os hóspedes. Uma sala de TV separada permite que os moradores desfrutem de uma noite de cinema em casa ou simplesmente relaxem com sua programação favorita.

A área externa é igualmente impressionante. Uma área de fogo integrada à sala com lareira ecológica oferece um espaço aconchegante para passar as noites frias. A varanda gourmet com bancada em mármore italiano de Carrara é o local ideal para desfrutar de refeições ao ar livre com a família e amigos.

A piscina com hidromassagem é o lugar perfeito para se refrescar e relaxar nos dias quentes. Um vestiário separado serve a área da piscina para maior comodidade e privacidade. A área do jardim, com seus 1788 metros quadrados, oferece um belo espaço verde para passear, desfrutar do sol ou simplesmente relaxar.

Uma garagem coberta para 3 carros com área de pátio para mais 4 carros oferece muito espaço de estacionamento para residentes e visitantes. Com tantas características de alto padrão, essa casa térrea em um condomínio fechado de luxo no campo é verdadeiramente um sonho tornado realidade.

Agende uma visita! 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

11 98762-3880
Marcia Santana
contato@marciaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Sobre

Marcia Santana
Creci: 223757
11 98762-3880

www.marciaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias